25/02/12

Liga Indoor Fertiberia - Desportivo da Corunha 12 vs F.C. do porto 11 - Cinco golos de Rui Barros e outros tantos de Capucho não bastaram para evitar a derrota da equipa “Vintage” do FC Porto!




«BRILHO DE BARROS E CAPUCHO NÃO EVITA DERROTA NA CORUNHA


Cinco golos de Rui Barros e outros tantos de Capucho não bastaram para evitar a derrota da equipa “Vintage” do FC Porto, que perdeu, por 12-11, na noite desta sexta-feira, na Corunha, frente ao Deportivo, em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Liga Indoor Fertibéria.


Os Dragões, que atingiram o intervalo já em desvantagem (9-5), tiveram em Rui Barros e Capucho as suas principais figuras, com a dupla de atacantes a somar dez dos 11 golos da equipa. O golo restante, que é até foi o primeiro dos azuis e brancos, foi apontado por Mário Silva.


Enfraquecidos pelas ausências de Vítor Baía, Gomes, Pedro Emanuel, Folha e Paulinho Santos, os Dragões igualaram a partida (11-11) a cinco minutos do final, por intermédio de Rui Barros, depois de inteligentemente assistido por Capucho, mas acabariam por permitir que Repi resolvesse o encontro a favor do Deportivo, com apenas dois minutos para jogar.


Com a derrota na Corunha, os Dragões desceram à quarta posição do grupo, mas contando menos um jogo disputado do que Celta de Vigo e Sporting de Gijón, que ocupam a segunda e terceira posições da série, que passa a ser liderada pelo Deportivo.


Com oito golos e 46 anos, Rui Barros distingue-se já como um dos melhores marcadores da competição, somando menos um do que Juan Sánchez e Baraja, ambos do Valência.


Na primeira jornada, o FC Porto tinha vencido, por 11-10, o Sporting de Gijón, actual detentor do título, em jogo disputado a 3 de Fevereiro, no Dragão, onde o “Vintage” azul e branco regressa, ainda em data a definir, para receber o Málaga, sexto e último classificado do grupo.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futindoordeportivofcpcro_240212_67188.asp


Liga Fertiberia: Deportivo de La Coruña 12-11 FC Porto "Vintage"

(Golo Fernando Gomes FC Porto Vintage)

(Show de Vítor Baía em Futebol Indoor - FC Porto 11 vs Sporting Gijón 10 Liga Fertiberia 03/02/12)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover