«Ladrão dos "Ray-Ban" é ex-ciclista do Boavista
Carlos Teixeira destacou-se ao serviço do Boavista na década 90, tendo conquistado uma etapa de montanha na Volta a Portugal em 1996 e uma Volta ao Algarve.
O ex-ciclista do Boavista, Carlos Teixeira, foi detido na última quarta-feira, acusado de ter assaltado 20 bancos na Grande Lisboa. Apelidado de “Ray-Ban” pela Polícia Judiciária, o solitário que assaltava bancos à mão armada afinal era um ex-ciclista do Boavista.
Carlos Teixeira destacou-se ao serviço do Boavista na década 90, tendo conquistado uma etapa de montanha na Volta a Portugal em 1996. Na sua carreira como ciclista, Carlos Teixeira foi suspenso em duas ocasiões por acusar doping, em 1998 e 1999.
De acordo com o Correio da Manhã, Carlos Teixeira começou a assaltar bancos no início de 2011 para pagar dívidas para abrir um negócio próprio.
No total, Carlos Teixeira assaltou 20 bancos à mão armada na área da Grande Lisboa, tendo arrecadado cerca de 150 mil euros. O assaltante conhecido por “Ray-Ban”, por usar uns óculos da marca, foi preso na passada quarta-feira pela PJ.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2012/02/07/_ladr_o_dos_ray_ban_era_ex_ci.html
Sem comentários:
Enviar um comentário