29/02/12

Felgueiras - Casa da Cultura da Lixa - Sexta-feira, 2 de Março de 2012 - 21H, apresentação do Conto "A Tundra", de Anabela Borges!

Imagem Activa


«Apresentação do Conto "A Tundra", de Anabela Borges


O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Dr. Inácio Ribeiro, e a Diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Leonardo Coimbra, Dr.ª Maria Cândida Mourão, têm a honra de convidar V. Ex.ª para o lançamento do livro da autoria de Anabela Borges, que decorrerá no dia 2 de Março de 2012, pelas 21h00, na Casa da Cultura Leonardo Coimbra.


A professora Anabela Borges publicou o conto “A Tundra (Cemitério de Memórias)”, com a chancela da Editora Alfarroba, na sequência de ter vencido o concurso literário “Conto por Conto”, no livro com o mesmo nome.


Anabela Borges


Anabela Borges é professora de Português do Ensino Básico e Secundário e, atualmente, desempenha funções de professora bibliotecária, no Agrupamento de Escolas Dr. Leonardo Coimbra, na Lixa.


Retirado do Jornal Escolar do Agrupamento de Escolas Dr. Leonardo Coimbra – Lixa» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1985&Itemid=14

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover