13/02/12

Amarante Criminalidade - Uma mulher foi presa por esfaquear a namorada, com quem mantinha um relacionamento amoroso, são residentes em Almada, mas estavam há uns dias na Pensão Fena, em Freixo de Cima, Amarante e durante uma discussão, Ana Paula Santos, de 26 anos, foi esfaqueada num braço e sequestrada no quarto pela companheira!



«Presa por esfaquear namorada


A jovem que foi esfaqueada pela namorada, anteontem, em Amarante, continua internada no hospital, enquanto a agressora foi detida e entregue ao SEF. Isto porque ambas são de nacionalidade brasileira e encontram-se em Portugal em situação ilegal.


As mulheres, que mantinham um relacionamento amoroso, residiam em Almada, mas estavam há uns dias na Pensão Fena, em Freixo de Cima, Amarante. Durante a discussão, Ana Paula Santos, de 26 anos, foi esfaqueada num braço e sequestrada no quarto pela companheira.


Está internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel. A namorada foi detida pela GNR e entregue ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.


Depois de ficar presa no quarto, Ana Santos tentou fugir da companheira pela varanda, mas acabou por escorregar e cair de uma altura de sete metros. A vítima não corre perigo de vida.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/presa-por-esfaquear-namorada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover