«Sócrates terá combinado versão do currículo com reitor da Universidade Independente
(As provas são tão evidentes... mas alguns crentes têm muita fé na mentira...)
O antigo primeiro-ministro José Sócrates terá combinado com o reitor da Universidade Independente a versão que iria ser dada sobre o seu currículo académico. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que revela uma conversa de Sócrates com Luís Arouca, em que lhe pede para ocultar os nomes dos seus professores e se queixa de uma campanha da direita para o atacar pessoalmente.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1363361.ece
(As provas são tão evidentes... mas alguns crentes têm muita fé na mentira...)
A justiça portuguesa tem destas coisas. Em 20 de Novembro de 2011, Ricardo Ganhão, com 21 anos, foi assassinado pelo ex-marido da mulher de Ricardo.
ResponderEliminarO arguido contratou o advogado Helder Fráguas, que foi juiz. Condenação: 11 anos de prisão. Daqui a 5 anos estará em liberdade. Ele estava acusado de homicídio qualificado e poderia levar com 25 anos. Mas quem tem dinheiro para um advogado pode tudo.
Bom dia, Carlos:
ResponderEliminarInfelizmente, essa é a grande verdade, Amigo!
Há uma Justiça para ricos e outra para pobres...
Bem podem tentar embalar-nos mas esta verdade assenta em inúmeros casos reais, como esse que o Carlos relatou.
Continuemos a denunciar, é o mínimo que podemos fazer.
Abraço,
Helder Barros
Boa Tarde, Carlos
ResponderEliminarEste caso passou-se em Grândola. O assassino tem os pais na Suíça, com dinheiro suficiente para pagar ao advogado Helder Fráguas, que foi juiz. Os clientes dele ficam todos em casa, com pulseira electrónica e saem logo da prisão.
Contudo não é só em Portugal que os ricos têm uma justiça diferente, No Brasil, é a mesma coisa. Os ricos contratam advogados que foram juízes ou procuradores
http://www.eltorreon.com/como-identificar-o-melhor-advogado-de-defesa-criminal.html
Abraço,
Carlos
Obrigado pelo seu contributo testemunhal para a vergonha que se passa com a Justiça em Portugal, Amigo Carlos!
ResponderEliminarOutro caso escandaloso passa-se em Sintra. Em Agosto de 2012, um homem matou o próprio pai a tiro e estava preso preventivamente acusado de homicídio qualificado. Contratou o advogado Helder Fráguas, que foi juiz. Já está em liberdade. Esteve somente sete meses na cadeia. O dinheiro compra tudo.
ResponderEliminarE mesmo na América isso acontece com frequência. Os ricos contratam advogados que já foram juízes
ResponderEliminarhttp://www.nydailynews.com/new-york/louise-meanwell-alleged-stalker-yankees-gm-brian-cashman-hires-new-lawer-article-1.1022705
É claro que sim Carlos e nós gostamos muito de criticar os americanos, mas gostamos da mexicanização da política e da justiça tanto como eles... afinal a América desenvolveu-se com colonos Europeus.
ResponderEliminarAbraço Carlos!