27/02/12

Amarante Canoagem - A pista das Fontainhas em Fridão-Amarante recebeu este fim-de-semana a décima oitava edição do Slalom Internacional, que contou com a presença de perto de 100 atletas em representação de 8 clubes!

«XVIII Edição do Slalom Internacional de Fridão


A pista das Fontainhas em Fridão-Amarante recebeu este fim-de-semana a décima oitava edição do Slalom Internacional, que contou com a presença de perto de 100 atletas em representação de 8 clubes.


Depois de ontem, 25 de Fevereiro, se terem realizado os treinos oficiais, hoje, domingo tiveram lugar as mangas eliminatórias e final nas categorias de K1 Feminino e Masculino e ainda C1 Masculino.


Esta prova, organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem, Associação de Canoagem do Norte de Portugal e Águas Bravas Clube, trouxe de volta às águas do rio Tamega os melhores atletas nacionais, entre os quais Ivan Silva do Águas Bravas Clube, José Carvalho da Associação Desportiva Amarante e ainda Lara Silva, também do Águas Bravas Clube, que venceram nas suas categorias.


Ivan SIlva liderou a prova no K1 Masculino, tendo terminado a manga final com 107,99 pontos, seguido de Tiago Mendes (ADA) com 112,89 e Rodrigo Magalhães (ABC) com 114,72.


No K1 Feminino Lara SIlva esteve mais uma vez em grande destaque, demonstrando o seu actual nível,terminando a prova com 123,80 pontos. A fechar o pódio ficou Maria Presa (TEA) com 136,62 e Marta Noval (CNFAFE) com 138,11 pontos.


Em C1, José Carvalho com 118,26 arrecadou o ouro, seguido de Hugo Gonzalez (TEA) com 122,74 e Marco Pereira (PENEDO) com 127,09.


Todos os resultados desta prova estão já disponíveis em www.fpcanoagem.pt na área competições|Resultados.


A Equipa Nacional de Slalom, constituida pelos vencedores desta competição prepara agora a deslocação a Augsburg, na Alemanha, onde realizará um estágio de preparação para o apuramento Olímpico Continental desta disciplina.» in http://www.fpcanoagem.pt/tabid/439/xmmid/1204/xmid/5591/xmview/2/Default.aspx




(Slalom Fridão Internacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover