«Gémeas nascem de pés em ambulância
Duas meninas gémeas nasceram sábado numa ambulância dos bombeiros de Santa Marinha do Zêzere, de pés para fora, a caminho do Hospital do Vale do Sousa, em Penafiel. Durante a madrugada, voluntários daquela corporação assistiram a mais um parto.
“É sempre um momento feliz, mas desta vez foi difícil porque eram gémeas e a mãe dizia que se tratava de uma gravidez de risco”, recorda Filipe Veríssimo, 24 anos, bombeiro que, com o colega Rui Frade, fez o parto das bebés.
O parto foi complicado porque as meninas nasceram de pés, mas quando chegaram as ambulâncias do INEM de Amarante da VMER do Vale do Sousa já havia vida a fervilhar.
No hospital de Penafiel, onde se encontram saudáveis as bebés Letícia e Beatriz, sente-se um ambiente de alegria. A mãe, Maria Helena Ribeiro, de 34 anos, sorri, bem disposta.» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1922&Itemid=11
--------------------------------------------------------------------------------------------
De facto, Portugal vive num grande retrocesso civilizacional... estamos a regredir, mormente no que diz respeito ao interior do País... pobre Portugal!
(Bombeiros Santa Marinha do Zêzere)
Sem comentários:
Enviar um comentário