11/01/12

Desporto Motociclismo - Hélder Rodrigues vence etapa do Dakar, reforça o terceiro lugar na geral e reduziu o atraso para Despres, a 44.19 minutos!

Hélder Rodrigues vence após penalização dos primeiros


«Hélder Rodrigues vence após penalização dos primeiros


Na geral, o português reforçou o terceiro lugar e reduziu o atraso para Despres, a 44.19 minutos. Passou a ter 29.22 de avanço sobre o espanhol Jordi Viladons (KTM), que segue em quarto.


O “motard” português Hélder Rodrigues (Yamaha) foi hoje o vencedor da nona etapa do rali Dakar2012, após uma penalização generalizada de 15 minutos a vários concorrentes, entre os quais os que tinham sido os mais rápidos no dia.


Hélder Rodrigues foi o quarto melhor na tirada que terminou em Iquique, Chile, a 11.44 minutos do francês Cyril Despres (KTM), mas acabaria por passar para primeiro, já que Despres e os espanhóis Marc Coma e Barreda Bort, que chegaram depois, também foram penalizados, por troca de motor.


Assim, Hélder Rodrigues ganha a etapa, com 5:16.17 horas, seguido por Despres, a 3.16, já com a penalização.» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/01/10/h_lder_rodrigues_vence_ap_s_pena.html


(Dakar 2012 - Helder no final da 8ª etapa)

(Conheça o perfil de Helder Rodrigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover