30/01/12

O Meu Amigo Poeta, Ângelo Ochôa, supera-se novamente, com a apresentação do Poema de Maria: "Magnificat"



O Poema de Maria transcrito dito e gravado pelo como abortivo cristão
Manuel Ângelo Ochôa:


"MAGNIFICAT:


A minha Alma glorifica O Senhor
e o meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador
porque pôs os olhos na humilhação da Sua serva;
de agora em diante todas as gerações me proclamarão Bem-Aventurada.
O Todo-Poderoso fez em Mim Maravilhas, Santo é Seu Nome.
Sua misericórdia estende-se geração após geração sobre aqueles que O temem.
Manifestou o Poder do Seu Braço e dispersou os soberbos.
Derrubou os poderosos dos seus tronos e exaltou os humildes.
Aos famintos cumulou de bens, aos ricos demitiu com as mão vazias.
Acolheu Israel, Seu servo, lembrado da Sua Misericórdia,
como havia prometido a Nossos Pais, a Abraão e à sua descendência
/para sempre.
Glória aO Pai aO Filho aO Espírito Santo, agora, sempre, Amém!"


(Maria, Mãe de Jesus)




"Maria, é silêncio de segredo Tua voz."


(Ângelo Ochôa, Poeta)


(O Poema de Maria transcrito, dito e gravado pelo como abortivo cristão Manuel Ângelo Ochôa)

2 comentários:

  1. Interessante Amigo Poeta, Ângelo Ochôa, como Maria, uma mulher simples e iletrada, concebe um Poema tão grandioso; só a Mão de Deus pode justificar tal facto!

    ResponderEliminar
  2. Angelo Ochoa meu 677º poema -- de um só verso é: 'Maria, silêncio do segredo, Tua voz.'in
    mural Helder Barros do facebook.
    Note amigo que Maria é a mulher entre as mulheres a Donzela das Donzelas e cá para mim tenho que seus pais Ana e Joaquim a ensinaram a ler. Poderão me considerar doido por dizer o que segue para si meu grande Amigo: Maria lê meus poemas.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover