09/01/12

Acidentes - Uma jovem australiana de 22 anos sobreviveu a uma queda num rio cheio de crocodilos, na fronteira entre o Zimbabué e a Zâmbia, quando fazia 'bungee jump' e a corda de segurança rebentou!




«Turista australiana sobreviveu a queda em rio de crocodilos quando fazia 'bungee jump'


Uma jovem australiana de 22 anos sobreviveu a uma queda num rio cheio de crocodilos, na fronteira entre o Zimbabué e a Zâmbia, quando fazia 'bungee jump' e a corda de segurança rebentou.


Erin Langworthy, originária de Perth, saltou de uma altura de 111 metros a 31 de Dezembro, na véspera do Ano Novo, quando a corda de segurança rebentou acidentalmente, tendo caído num rio cheio de crocodilos.


Em declarações à televisão australiana, a jovem explicou que desmaiou por momentos quando atingiu o rio Zambesi, mas que conseguiu depois nadar até à margem, apesar de ter as pernas amarradas pela corda do 'bungee jump' e da forte correnteza.


Langworthy recebeu tratamento médico numa clínica no Zimbabué antes de ter sido levada para África do Sul.» in http://economico.sapo.pt/noticias/turista-australiana-sobreviveu-a-queda-em-rio-de-crocodilos-quando-fazia-bungee-jump_135406.html


(É caso para dizer... sorte!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover