«O caso do monstro da albufeira de Castelo de Bode
A GNR está a realizar acções de vigilância na albufeira de Castelo de Bode por causa de um suposto crocodilo que duas testemunhas alegam ter visto.
A GNR está a vigiar a albufeira de Castelo de Bode, depois de ter havido queixas sobre um suposto crocodilo que já estaria perto da barragem de Castelo do Bode. As autoridades mantêem as suas reservas, considerando muito pouco provável a existência do corcodilo e actuando apenas por precaução.
O primeiro testemunho data de Abril e refere um avistamento de um crocodilo com cerca de dois metros, nas águas do rio Zêzere, perto da albufeira. No início deste mês, um praticante de canoagem relatou também um avistamento de um crocodilo com cerca de um metro. As autoridades têm vigiado as águas de barco e questionado os pescadores que dizem ainda não ter visto nada. Uma das explicações adiantadas é ter existido uma confusão com lontras que frequentam o rio, mas, pelo menos, uma das testemunhas considera ser impossível essa relação.
O "monstro" da barragem de Castelo de Bode
"Há varias pessoas que afirmam ter visto um animal de grandes dimensões na Barragem de castelo de bode e juram ser um crocodilo." in http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=448991&headline=20&t=O-monstro-da-barragem-de-Castelo-de-Bode.rtp&tm=8&visual=9
Sem comentários:
Enviar um comentário