23/07/11

Desporto Judo - A judoca portuguesa Telma Monteiro conquistou hoje a medalha de ouro na etapa de Hamburgo da Taça Europa, ao derrotar a britânica Sophie Cox na final da categoria de -57kg!



«Telma Monteiro conquista ouro


A judoca portuguesa Telma Monteiro conquistou hoje a medalha de ouro na etapa de Hamburgo da Taça Europa, ao derrotar a britânica Sophie Cox na final da categoria de -57kg.
Na caminhada para a final, a atleta do Benfica eliminou a britânica Sophie Johnstone, a suíça Larissa Csatari e a alemã Hannah Brück.
No combate decisivo, Telma Monteiro esteve a perder até 46 segundos do final, quando protagonizou uma reviravolta na final, sustendo depois todos os ataques da britânica.
Na categoria de -48 kg, Leandra Freitas chegou às meias-finais, fase em que perdeu com a ucraniana Olga Sukha, sendo igualmente derrotada no combate de atribuição da medalha de bronze, frente à alemã Michaela Baschin.
André Alves foi eliminado na segunda ronda do quadro principal da categoria de -73 kg pelo alemão Karl Schöneburg, caindo na mesma fase da repescagem, num combate com o austríaco Marcel Ott.» in 
http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2011/07/23/telma_monteiro_conquista_ouro.html
--------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns a Telma Monteiro, uma campeã sempre a dignificar o Judo Português!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover