13/07/11

Angélico Vieira - Exames revelam que o actor e cantor conduzia sem vestígios de drogas ou álcool no sangue e que o acidente terá sido provocado por excesso de velocidade!


«Angélico viajava sem álcool nem drogas

13 de Julho de 2011, 09:41
Exames revelam que o actor e cantor conduzia sem vestígios de drogas ou álcool no sangue. Acidente terá sido provocado por excesso de velocidade.
Segundo avança a edição de hoje do Correio da Manhã, os testes realizados ao músico quando deu entrada nas urgências do Hospital Geral de Santo António, no Porto, na madrugada do dia 25 de Junho, indicam que Angélico Vieira, no momento do despiste, não estava sob efeito de qualquer substância ilícita.
Os exames toxicológicos reforçam assim os resultados da investigação do Destacamento de Trânsito da GNR de Aveiro, que indicaram que terá sido o excesso de velocidade do BMW Cabriolet 635 e a falta de pneus adequados a causar o despiste.
No momento do acidente, seguiam mais 3 pessoas no carro. Hélio Filipe, que viajava no banco traseiro, foi projectado e atropelado por um outro veículo, tendo sofrido morte imediata. Amanda Leite, que também seguia no banco de trás, continua internada no Hospital de Santo António, em coma induzido. Hugo Pinto, o único ferido ligeiro, sobreviveu sem qualquer ferimento grave.
Dono do carro paga multa de 500 euros à GNR
Augusto Fernandes, o proprietário do stand que emprestou o veículo ao actor e cantor, teve de pagar uma coima de 500 euros porque o carro, que estava em nome do seu stand, não tinha seguro.
Angélico Vieira tinha 28 anos e morreu na sequência de um despiste na Auto-estrada do Norte, junto ao nó de Estarreja, no sentido Norte-Sul.
O músico, que sofreu um traumatismo craniano grave, entrou em morte cerebral, tendo o óbito sido declarado 3 dias depois do acidente por duas equipas de clínicos daquela unidade hospitalar.
O actor não estava inscrito no Registo Nacional de não Dadores e vários órgãos foram transplantados para doentes da região norte.
O corpo foi cremado no dia 30 de Junho no Cemitério Vale Flores, no Feijó.

Mastiksoul & Dada feat. Angélico Vieira - "When I fall in love"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover