18/07/11

Acidente Algés - Sónia Brazão já teve alta do São José!

Sónia Brazão já teve alta do São José (DD)


«Sónia Brazão já teve alta do São José


Sónia Brazão recebeu alta do Hospital de São José, após mais de um mês de internamento devido às graves queimaduras que sofreu na explosão do seu apartamento, em Algés, a 3 de Junho, avança a edição online do Diário de Notícias.
Fonte oficial do hospital confirmou ao jornal que a actriz já recebeu alta e irá prosseguir os tratamentos em regime de ambulatório.


Um comunicado do agente da actriz indicava que Sónia teria alta até ao final da semana. «Após mais de um mês internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de S. José, Sónia Brazão está finalmente livre de perigo», lia-se no texto.


«Os médicos realçaram a boa recuperação da Sónia, em tão pouco tempo, e pretendem dar-lhe alta até ao final da semana. A actriz continuará a sua recuperação rodeada pela família e amigos, continuando depois a ser acompanhada pela equipa que a tem tratado», prosseguia o comunicado.


A actriz, de 37 anos, apresenta preocupantes lapsos de memória, não se lembrando da explosão, disse o seu irmão, Luís Fonseca, à revista TV Guia na semana passada.


«Ela teve um corte na cabeça e os médicos crêem que fez um pequeno traumatismo craniano e, por isso, não se lembra da explosão e outros detalhes», explicou Luís Fonseca.


Apesar das melhorias, a Polícia Judiciária ainda não teve oportunidade de ouvir o seu relato sobre os acontecimentos de 3 de Junho, uma vez que os médicos ainda não a consideram suficientemente estável emocionalmente.


De acordo com notícias veiculadas, a PJ inclina-se para a tese de que se tratou de um acto intencional, provavelmente uma tentativa de suicídio, o que é veementemente negado pelos familiares da actriz.


As perícias apontam para que os quatro bicos do fogão estavam abertos, tendo a explosão ocorrido quando Sónia ligou a máquina de lavar roupa.


Caso seja dado como provado que se tratou de um acto deliberado, a actriz pode ser acusada dos crimes de explosão e incêndio, podendo enfrentar uma pena de prisão de três a dez anos.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=522012&page=2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover