30/09/10

Política Nacional - Sócrates o Político mais errante e sinuoso que a nossa História Conheceu, a seguir ao 25 de Abril!

Citações recentes do Eng. Sócrates, Primeiro Ministro de Portugal:

24 De Novembro de 2009 – “A principal preocupação da política económica do Governo é a recuperação económica e o emprego. Nesse sentido, não é compaginável com esses dois objectivos um aumento de impostos”, afirmou

2 De Fevereiro 2010 – "Vamos fazer uma consolidação orçamental baseada na redução da despesa e não através de aumento de impostos, porque isso seria negativo para a economia portuguesa".

8 De Março 2010 – "O Governo vai concentrar-se na redução da despesa do Estado, tarefa que é provavelmente a mais difícil e exigente. Mais fácil seria aumentar impostos, mas isso prejudicaria a nossa economia".

30 De Abril 2010 – Sócrates garante que não há aumento de IVA. "O que vamos fazer é o que está no PEC. A senhora deputada vê lá o aumento do IVA? Não vê", disse o primeiro-ministro no debate quinzenal no Parlamento, perante a insistência da deputada do Partido Ecologista "Os Verdes", Heloísa Apolónia. "Estamos confiantes e seremos fiéis ao nosso programa. São essas medidas que importam tomar".

12 De Maio 2010 – "Portugal registou o maior crescimento económico da Europa no primeiro trimestre deste ano. Portugal foi o primeiro país a sair da condição de recessão técnica e o que melhor resistiu à crise".

16 De Junho 2010 – O primeiro-ministro, José Sócrates rejeitou, em Bruxelas, o cenário de redução de salários na função pública, afirmando acreditar que as medidas já adoptadas pelo Governo são suficientes para atingir os objectivos orçamentais em 2010 e 2011.

24 De Agosto 2010 – “Entre Janeiro e Junho, a nossa economia cresceu 1,4 por cento, face às estimativas de 0,7 por cento para o ano inteiro”. Nestes seis meses, o crescimento da economia que se verificou em Portugal foi o dobro do previsto pelo Governo no início do ano”, afirmou o primeiro-ministro em Vale de Cambra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este Senhor mente com a maior desfaçatez do Mundo e os Portugueses estão muito serenos e com muita paciência para aturar este senhor. Estranho esta inacção dos Portugueses que, com outros governos, sempre souberam reagir... estranho esta passividade!
Tudo neste Senhor é falso, o seu discurso é sempre uma fuga para a frente...
Este Senhor será conhecido no futuro, por mentiroso e por ter sido o coveiro da Nação Portuguesa! Abaixo o Xuxalismo falso de Sócrates, o grande mentiroso, com uma grande lata!

2 comentários:

  1. Concordo tim-tim por tim-tim com os comentários sobre o Senhor Sócrates (Não me refiro ao grande filósofo e pensador Grego,das Calendas da História) mas sim ao Sócrates Português
    Fernando Lopes

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela participação, Fernando!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover