09/09/10

Desporto Hóquei Patins: Portugal 5 vs Alemanha 1 - A Selecção Portuguesa goleou a Alemanha, apurou-se para “quartos” do Europeu de Hóquei em Patins e vai defrontar a Áustria!

«Portugal defronta a Áustria nos “quartos” do Europeu de hóquei em patins

A selecção nacional de hóquei em patins venceu esta quarta-feira a Alemanha por 5-1, na terceira jornada do Grupo B do Campeonato Europeu, que decorre na cidade germânica de Wuppertal.
O primeiro golo do encontro surgiria aos oito minutos por Valter Neves e o segundo não tardou muito, quando Luís Viana dilatou a vantagem para a equipa portuguesa.
Já na segunda parte, logo aos dois minutos, os árbitros assinalaram uma grande penalidade para Portugal. Glowka defendeu, mas na recarga Ricardo Oliveira fez o terceiro golo. E o quarto voltou a ser de Ricardo Oliveira, com um remate de meia distância.
Portugal desperdiçou ainda outra grande penalidade e foi nesta fase menos boa da selecção lusa que a equipa anfitriã marcou o seu único golo, da autoria de Hövelmann.
Houve ainda uma grande penalidade para a Alemanha, mas Ricardo Silva defendeu, com a recarga a ir à trave.
O resultado seria fixado com o quinto golo português, por intermédio de Ricardo Barreiros.
A selecção orientada por Rui Neto defronta a Áustria na próxima quinta-feira, às 20h.» in http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1454969

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover