21/10/08

Hóquei Patins: Quevert 1 vs F.C. Porto 11 - F.C. Porto entra a golear na Liga dos Campeões!

«A vencer também na Europa

Foi com um triunfo esmagador que a formação portista iniciou a sua participação na Liga Europeia, vencendo no reduto da equipa francesa do Quevert por 11-1. Os Dragões continuam, desta forma, invictos na nova temporada, contando por vitórias todos os jogos disputados, quer nas competições internas, quer na prova europeia.
A estreia no Grupo B da prova maior do hóquei em patins europeu não poderia ter sido mais promissora para a equipa de Franklim Pais, que ultrapassou sem dificuldades o desafio perante a formação gaulesa.
Logo ao intervalo era evidente o domínio azul e branco no encontro, expresso nos quatro golos de vantagem averbados durante a primeira parte. A etapa complementar serviu para a confirmação do triunfo e para o avolumar do resultado a favor dos Heptacampeões Nacionais, até aos inequívocos 11-1.
Filipe Santos foi o jogador em destaque no F.C. Porto, assinando quatro golos, aos quais se juntaram os três tentos de Emanuel Garcia, dois de Pedro Moreira e os remates certeiros de Ricardo Figueira e de Caio, autores de um golo cada.
A caminhada azul e branca na Liga Europeia prossegue dentro de um mês, com a recepção aos espanhóis do Noia, agendada para 15 de Novembro. Antes, já esta quarta-feira, os Dragões jogam para o campeonato nacional, deslocando-se ao terreno do Braga, a partir das 21 horas.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover