25/10/08

Hóquei Patins: F.C. Porto 6 vs Juventude de Viana 1 - Campeões seguem na liderança!

«Regresso às vitórias assinalado com goleada

Uma resposta de Dragão, que aliou uma exibição fulgurante a um resultado expressivo, fez regressar os Dragões à senda das vitórias no Nacional da I Divisão. Perante a formação da Juventude de Viana, os Heptacampeões Nacionais não deixaram margem para dúvidas, garantindo o terceiro triunfo na prova por claros 6-1.
Duas metades de grande nível, com comando azul e branco como nota dominante, foram suficientes para que a formação orientada por Franklim Pais regressasse com estilo aos triunfos no campeonato.
Os golos de Jorge Silva, André Azevedo e Caio, durante o primeiro tempo, e os de Jorge Silva, que bisou, Ricardo Figueira e do regressado Reinaldo Ventura, na segunda parte, desenharam os contornos da robusta vitória portista no encontro.
Com esta vitória, os Dragões seguem no topo da classificação da prova, somando dez pontos nas quatro rondas disputadas. Na próxima jornada, marcada para esta quarta-feira, o F.C. Porto recebe no Pavilhão Municipal de Fânzeres a formação da Oliveirensein site F.C. Porto.
-----------------------------------------------------------------------
A equipa de Hóquei Patins do F.C. do Porto, apesar de altamente desfalcada, continua a dar muito boa conta de si e a dominar em todas as competições, ao contrário do futebol, em que temos uma equipa de pífia qualidade! Bravos Dragões Campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover