04/10/08

Hóquei Patins: H.C. Cambra 1 vs F.C. Porto 5 - Arranque vitorioso!

«Arranque promissor

Os Heptacampeões Nacionais iniciaram da melhor forma a luta pela revalidação do título, vencendo na deslocação ao recinto do Cambra, por 5-1, no encontro inaugural do Nacional da I Divisão. Depois de, no passado fim-de-semana, ter conquistado a Supertaça «António Livramento», a formação portista prossegue em grande estilo na discussão das competições internas da nova temporada.
Determinada em prosseguir a caminhada histórica na modalidade, tendo em vista a renovação do título nacional para um inédito Octocampeonato, a equipa orientada por Franklim Pais alcançou, este sábado, o primeiro triunfo na edição 2008/09 do principal campeonato do hóquei em patins português.
Disputada no sempre difícil recinto do Cambra, a partida foi inteiramente dominada pelo F.C. Porto, que selou a exibição convincente com um triunfo esclarecedor, 5-1, graças aos remates certeiros de Ricardo Figueira, Emanuel Garcia, Jorge Silva e Caio, que bisou no encontro.
A estreia vitoriosa no campeonato serve como augúrio promissor para uma prova em que os Dragões têm revelado plena hegemonia. A formação portista, que continua a não poder contar com os lesionados Pedro Moreira e Reinaldo Ventura, prepara já o encontro da segunda jornada, agendado para sábado, 11 de Outubro, frente ao CD Nortecoope, que marca igualmente o regresso da competição ao Pavilhão Municipal de Fânzeres.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover