14/07/21

F.C. do Porto Voleibol - Fernanda Isis, voleibolista ex-Sesi Volei Bauru, reforça a formação orientada por Carlos Carreño depois de rubricar um vínculo com os Dragões válido por uma temporada, até 2022.



«FERNANDA ISIS ASSINA PELA AJM/FC PORTO 
14 DE JULHO DE 2021 16:00

Central brasileira reforça o voleibol feminino azul e branco até 2022.

A mais recente contratação da AJM/FC Porto para o ataque ao bicampeonato chega do Brasil. Fernanda Isis, voleibolista ex-Sesi Volei Bauru, reforça a formação orientada por Carlos Carreño depois de rubricar um vínculo com os Dragões válido por uma temporada, até 2022. Prestes a completar 37 anos no próximo dia 17, a central integrou a seleção canarinha que conquistou a medalha de ouro nas Universíadas de 2011, em Shenzhen, e venceu duas Superligas Brasileiras ao serviço do Rio de Janeiro Vôlei Clube. Entre muitos outros títulos, Fernanda Iris soma ainda duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas e um Paulista.

A consumação da vinda para o Porto

“Fiquei a saber do interesse através da minha empresária, que me perguntou se queria jogar na AJM/FC Porto. Aceitei na hora.”

Um autorretrato

“Sou uma jogadora muito guerreira dentro do campo e que não desiste nunca. Sou vibrante e alegre, mas quando amamos o que fazemos, só pode ser assim. Acredito que também posso ajudar muito com a minha experiência.”

Familiarizada com a equipa de futebol

“Não sei muito sobre a equipa de voleibol, mas sei que a última época foi muito boa e quero ajudar a manter a AJM/FC Porto no topo. Já conhecia a equipa de futebol, que é muito forte e tem muita tradição.”

O reencontro com uma cara bem conhecida

“Já conheço a Renatinha (Renata Colombo), pois joguei com ela durante três épocas no Brasil. É uma excelente jogadora e uma ótima companheira de equipa, mas estou ansiosa para conhecer todas as minhas novas colegas.”

Mensagem para os adeptos

“Aproveito para mandar um grande beijinho aos adeptos do FC Porto e para dizer que estou ansiosa para vestir esta camisola. Vai ser um ano muito bom para nós, se Deus quiser.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210714-pt-fernanda-isis-assina-pela-ajm-fc-porto


#fcporto    #voleibol    #ajm    #fernandaisis    #contratação     #central

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover