05/07/21

F.C. do Porto Hóquei Patins - Acabado de celebrar 46 anos, Ricardo Ares assina contrato com os portistas por duas temporadas e orientará a formação azul e branca até 2023.


«RICARDO ARES É O NOVO TREINADOR DO HÓQUEI EM PATINS 
5 DE JULHO DE 2021 15:00

Selecionador espanhol sucede a Guillem Cabestany no banco do FC Porto.

O novo treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto chega ao Dragão Arena oriundo de Espanha. Acabado de celebrar 46 anos, Ricardo Ares assina contrato com os portistas por duas temporadas e orientará a formação azul e branca até 2023. Natural de Bilbau mas radicado na Catalunha desde a adolescência, o antigo jogador do Reus, Voltregà e Vic era selecionador do seu país desde 2019.

Antes disso, Ricardo Ares havia iniciado a carreira nos bancos enquanto treinador adjunto do Vic, experiência que lhe permitiu regressar ao Voltregà onde esteve seis épocas como técnico principal. Estreou-se como selecionador ao leme da equipa feminina de Espanha, em 2017, e não podia ter sido mais bem-sucedido: em dois anos conquistou um Campeonato do Mundo e outro da Europa. Depois do Mundial de 2019, ganho por Portugal em Barcelona, o basco assumiu a liderança da seleção principal masculina. Agora, muda-se para a Invicta com o intuito de recolocar os Dragões na rota dos títulos.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210705-pt-ricardo-ares-e-o-novo-treinador-do-hoquei-em-patins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover