29/07/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Golo do iraniano, Medi Taremi, no FC Porto-Chelsea venceu a votação promovida pela UEFA.



«BICICLETA DE TAREMI ELEITA O GOLO DA ÉPOCA 
29 DE JULHO DE 2021 10:04

Golo do iraniano no FC Porto-Chelsea venceu a votação promovida pela UEFA.

Foi do FC Porto o Golo da Época 2020/21. Contados os votos, o pontapé de bicicleta de Mehdi Taremi frente ao Chelsea reuniu 30% das preferências dos internautas e foi nomeado o melhor golo da temporada no futebol europeu. 

A eleição, que decorreu no site da UEFA, contou com mais de 600 mil votos e colocava o avançado iraniano em luta direta contra Patrik Schick, Lorenzo Insigne, Kemar Roofe, Florian Wirtz, Dele Alli, Paul Pogba, entre outros.

O fantástico remate do número 9 portista garantiu a vitória azul e branca em Sevilha diante do futuro campeão europeu, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Assim sendo, Taremi sucede a Lionel Messi, autor do Golo da Época do UEFA.com em 2019. No ano transato o prémio não foi entregue por causa da pandemia da covid-19.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210729-pt-bicicleta-de-taremi-eleita-o-golo-da-epoca

(Golaço de bicicleta de Taremi | Chelsea 0x1 Porto)



#fcporto 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover