16/07/21

F.C. do Porto Voleibol - Piper Mauck é o mais recente reforço da AJM/FC Porto para a época 2021/2022.


«PIPER MAUCK É REFORÇO DA AJM/FC PORTO 
16 DE JULHO DE 2021 16:00

Distribuidora norte-americana assina contrato com as campeãs nacionais até 2022.

Piper Mauck é o mais recente reforço da AJM/FC Porto para a época 2021/2022. A distribuidora norte-americana, de 22 anos, chega à Invicta da Universidade de Iowa, no seu país, e assinou um contrato válido até 2022 com a equipa campeã nacional de voleibol feminino, agora orientada por Carlos Carreño. Entusiasmada com a “grande oportunidade” de representar um “grande clube” como o FC Porto, a mais recente voleibolista azul e branca mostrou-se “ansiosa por estar em Portugal para poder absorver tudo”. Quantos aos objetivos para a época que se avizinha, a norte-americana quer crescer a nível individual e conquistar troféus junto das novas colegas de equipa: “Como objetivos, tenho, a nível coletivo, revalidar o campeonato ganho na temporada passada e, a nível individual, como esta é a minha primeira temporada enquanto profissional no estrangeiro, aprender muito”.

O entusiasmo pelo interesse do FC Porto

“Recebi a notícia de que o FC Porto estava interessado em mim pela minha agência. Soube pelos meus agentes que me tinham feito uma proposta de contrato e fiquei muito entusiasmada quando me disseram, porque é uma grande oportunidade.”

A primeira experiência em Portugal

“Vai ser a minha primeira vez em Portugal, mas não na Europa, porque visitei a minha irmã quando ela estudava na Suécia. Ver fotos do Porto deixa-me muito ansiosa, porque parece muito bonito, e mal posso esperar por estar na cidade.”

As mais-valias para a equipa

“Sou uma pessoa muito séria em campo, seja em jogo ou em treino, mas, ao mesmo tempo, gosto de contribuir para um bom ambiente e de me divertir. Como objetivos, tenho, a nível coletivo, revalidar o campeonato ganho na temporada passada e, a nível individual, como esta é a minha primeira temporada enquanto profissional no estrangeiro, aprender muito. Estou ansiosa por estar em Portugal para poder absorver tudo.”

A ânsia de conhecer o clube e os adeptos

“Sei que o FC Porto é um grande clube, com muitas modalidades, o que é muito bom. Estou entusiasmada para conhecer as minhas colegas de equipa e o resto do clube, não conheço ninguém em específico, mas sei que há excelentes jogadoras e estou ansiosa por estar com elas. Quero muito conhecer os adeptos, representar da melhor forma o clube e ter uma ótima época.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210716-pt-piper-mauck-e-reforco-da-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover