26/07/21

F.C. do Porto B - A equipa B do FC Porto garantiu a conquista do Troféu Luis Bermejo com uma vitória pela margem mínima em Badajoz.


«FC PORTO B CONQUISTA O TROFÉU LUIS BERMEJO 
25 DE JULHO DE 2021 23:46

“Bês” portistas venceram o Badajoz (1-0) na final da prova.

A equipa B do FC Porto garantiu a conquista do Troféu Luis Bermejo com uma vitória pela margem mínima em Badajoz. Frente ao conjunto da casa, os jovens Dragões impuseram-se por 1-0 e sagraram-se vencedores da 34.ª edição do quadrangular de pré-temporada. O golo solitário de Samba Koné – o grande destaque da prova – foi suficiente para selar o segundo triunfo do fim de semana em Espanha.

Com Ricardo Silva, Tomás Esteves, João Marcelo, Zé Pedro, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Samba Koné, João Peglow, Gonçalo Borges e Danny Loader de início, o FC Porto B impôs-se desde cedo e foi Samba Koné quem transpôs para o marcador a superioridade azul e branca. Na sequência de um canto cobrado por João Peglow, o centrocampista maliano impôs-se pelo ar e cabeceou para o fundo das redes do Badajoz. 

No decorrer do primeiro tempo, os “bês” portistas dispuseram de três situações de perigo: duas de Peglow, que chegou a ter o golo nos pés, e outra de Danny Loader. O brasileiro, recém-chegado à Invicta, esteve em particular evidência na noite deste domingo, juntamente com Bernardo Folha e Samba Koné, que saiu lesionado de uma partida em que António Folha ainda chamou à ação os suplentes Levi Faustino, Romain Correia, Vasco Sousa, Silvestre Varela e Sebastian Soto. A quinze minutos do final, e num segundo tempo parco em oportunidades de golo, os Lobos testaram Ricardo Silva pela primeira vez, mas o resultado (1-0) não viria a sofrer qualquer alteração até ao apito final.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210725-pt-fc-porto-b-conquista-o-trofeu-luis-bermejo

Link para resumo do jogo:

http://videos.sapo.pt/pGBDNqATm1VM6sHvrT2z

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover