20/07/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Marko Grujic está de regresso ao FC Porto e é o mais recente reforço do plantel comandado por Sérgio Conceição.


«MARKO GRUJIC DE VOLTA AO FC PORTO 
20 DE JULHO DE 2021 11:30

Médio internacional sérvio, de 25 anos, chega à Invicta por empréstimo do Liverpool com opção de compra.

Marko Grujic está de regresso ao FC Porto e é o mais recente reforço do plantel comandado por Sérgio Conceição. O médio internacional sérvio de 25 anos chega à Invicta por empréstimo do Liverpool, tal como na época passada, mas agora com opção de compra. Em 2020/21, Marko Grujic esteve em 39 jogos e apontou dois golos de Dragão ao peito. Assim que aterrou na Invicta, o médio revelou estar “muito feliz” por voltar a vestir de azul e branco e garantiu que fez “tudo o que podia” para regressar ao FC Porto, clube no qual quer ser campeão, mas não só: “O nosso primeiro grande objetivo é ganhar o campeonato. Sabemos o quanto isso significa para os nossos adeptos, mas também vamos lutar por todos os outros troféus”, afirmou Marko Grujic, que vai voltar a usar o número 16.

Muito feliz por estar de volta

“Estou muito, muito feliz. Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto e estou muito feliz por este dia ter chegado. Os clubes chegaram a acordo e voltar ao FC Porto era o mais importante para mim, pois senti-me muito bem aqui na época passada.”

O carinho e o apoio dos adeptos

“Senti uma atmosfera fantástica entre o clube e os adeptos. Claro que sei que o FC Porto é um grande clube, a grande história que tem e os muitos troféus que já venceu. Desde o primeiro dia em que deixei o FC Porto que recebi mensagens de adeptos a pedir-me para voltar. Demonstraram muito carinho por mim e deram-me muito apoio, algo que não podia ignorar.”

O campeonato é o grande objetivo

“O nosso primeiro grande objetivo é ganhar o campeonato. Sabemos o quanto isso significa para os nossos adeptos, mas também vamos lutar por todos os outros troféus. Ainda estamos em pré-época, vamos para o Algarve e continuaremos a trabalhar para começar bem a temporada.”

Mensagem para os adeptos

“Vou dar tudo dentro de campo como já fiz anteriormente, seja nos jogos ou nos treinos, pois os treinos são muito importantes para estarmos bem preparados para os jogos. Foi um privilégio jogar no FC Porto e vai continuar a ser.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210720-pt-marko-grujic-de-volta-ao-fc-porto

(Marko Grujić SUBLIME Skills , Goals And Assists 2021🔥🔥 || HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover