04/07/21

F.C. do Porto Ciclismo - Francisco Campos venceu neste domingo a quinta edição do Grande Prémio Anicolor, levando a melhor ao sprint nos 164,4 quilómetros que ligaram Fermentelos ao centro de Águeda.


«FRANCISCO CAMPOS TRIUNFA EM ÁGUEDA 
4 DE JULHO DE 2021 18:12

Ciclista da W52-FC Porto foi o grande vencedor do 5.º Grande Prémio Anicolor.

Francisco Campos venceu neste domingo a quinta edição do Grande Prémio Anicolor, levando a melhor ao sprint nos 164,4 quilómetros que ligaram Fermentelos ao centro de Águeda. O ciclista da W52-FC Porto cumpriu a distância em 4h02m02s, o mesmo tempo que Rafael Silva (Antarte-Feirense) e Tiago Antunes (Tavfer-Measindot-Mortágua), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Francisco Campos superou a concorrência num sprint muito disputado e conseguiu mesmo ser o primeiro a cortar a meta em Águeda, seguido de perto pelo companheiro de equipa José Neves, que foi quinto classificado a 19 segundos do vencedor. Jorge Magalhães (16.º) também concluiu a prova, o mesmo não acontecendo com os restantes Dragões que estiveram na estrada: José Mendes e Rui Vinhas.

Na geral por equipas, a vitória também pertenceu à W52-FC Porto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210704-pt-francisco-campos-triunfa-em-agueda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover