10/07/21

F.C. do Porto Voleibol - Beatriz Moreira e Magda Conceição renovaram os respetivos contratos por uma época e vão continuar a vestir a camisola da AJM/FC Porto em 2021/22.


«BEATRIZ MOREIRA E MAGDA CONCEIÇÃO RENOVAM POR UMA ÉPOCA 
10 DE JULHO DE 2021 16:00

As duas centrais vão continuar a representar a campeã nacional AJM/FC Porto em 2021/22.

Beatriz Moreira e Magda Conceição renovaram os respetivos contratos por uma época e vão continuar a vestir a camisola da AJM/FC Porto em 2021/22. As duas centrais portuguesas são assim mais duas certezas no plantel da equipa campeã nacional que na próxima temporada será orientada por Carlos Carreño. No lote de voleibolistas ao dispor do treinador espanhol, Beatriz Moreira e Magda Conceição juntam-se a Renata Colombo e Joana Resende, que também prolongaram os respetivos vínculos, e aos dez reforços assegurados pela AJM/FC Porto: Ana Karina Olaya, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt, Juliana Souza, Mafalda Morais e Graziele Souza.

Beatriz Moreira

“Estou feliz por sentir que o clube continua a confiar em mim e no meu trabalho. Vou sempre defender esta camisola com muita motivação e ambição. Queremos ganhar todos os títulos possíveis na próxima época. Na época passada não pudemos competir nas competições europeias devido à pandemia, mas se na próxima época for possível, tenho a certeza de que vai ser uma experiência única e inesquecível. Na época passada tive uma lesão na parte final na época e não pude jogar no Dragão Arena, que era algo que queria muito. Espero que na próxima época isso seja possível. Quero continuar a crescer como atleta e acredito que vou aprender muito.”

Magda Conceição

“Para mim é um motivo de orgulho porque fiz a minha formação neste clube e poder dar continuidade ao trabalho é um voto de confiança. Na época passada joguei contra o Boavista e foi um momento incrível. Na parte final da época acompanhei mais de perto o trabalho da equipa sénior e sei que a competitividade é enorme. Acredito que vou crescer muito na próxima temporada e é incrível pensar que posso ter a minha primeira experiência nas competições europeias. É uma realidade nova para mim e estou muito motivada. Sou portista desde sempre e espero que na próxima época já possamos ter os nossos adeptos perto de nós.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210710-pt-beatriz-moreira-e-magda-conceicao-renovam-por-uma-epoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover