09/07/21

F.C. do Porto Andebol - Jesús Hurtado prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024.


«JESÚS HURTADO RENOVA ATÉ 2024 
9 DE JULHO DE 2021 16:00

Jovem pivô chegou ao FC Porto em 2019 oriundo da Colômbia

Jesús Hurtado prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024. O jovem pivô, de apenas 19 anos, chegou ao FC Porto oriundo do Buenaventura Desportiva, o clube da sua cidade natal, na Colômbia, em 2019/2020. Já atuou pelos juniores, equipa B e equipa A dos Dragões. Por esta última, conta já com um campeonato nacional e uma Taça de Portugal no currículo. O 44 azul e branco, em declarações exclusivas à FC Porto TV e ao Porto Canal, mostrou-se “muito feliz” por continuar de Dragão ao peito e quer “continuar a evoluir e a melhorar” para se tornar uma opção cada vez mais regular no coletivo campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

A renovação

“Estou muito feliz por poder continuar a representar um clube tão grande como o FC Porto.”

A época passada

“Na época passada joguei mais, tive mais minutos de jogo e pude aprender muito. Isso deu-me muita confiança para continuar a trabalhar no máximo.”

Os objetivos para o futuro

“O meu objetivo é continuar a evoluir e a melhorar para ser capaz de aportar cada vez mais coisas à equipa e para ser uma opção regular no futuro.”

Saudades dos adeptos no Dragão Arena

“É óbvio que sentimos muito a falta dos nossos adeptos, mas espero que em breve possam voltar a estar perto de nós e a apoiar a equipa.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210709-pt-jesus-hurtado-renova-ate-2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover