07/05/13

Acidentes - A limusina que irrompeu em chamas nos EUA com nove ocupantes, matando cinco mulheres, seguia para uma festa de despedida de solteira.



«EUA: Vítimas de limusina em chamas eram noiva e amigas

A limusina que irrompeu em chamas nos EUA com nove ocupantes, matando cinco mulheres, seguia para uma festa de despedida de solteira. Entre as vítimas está a própria noiva. Os outros quatro ocupantes da viatura conseguiram escapar a tempo.

A limusina incendiou-se por volta das 22h de sábado numa das mais movimentadas pontes da Baía de São Francisco, na Califórnia. Cinco mulheres ficaram presas no carro em chamas, enquanto outras três e o motorista conseguiram sair.

As sobreviventes foram internadas por inalação de fumo, duas delas em estado crítico. O motorista da limusina foi o único a escapar sem qualquer ferimento. O homem está agora a ser investigado para se perceber em que circunstâncias conseguiu fugir e por que motivo não abriu as portas para salvar as mulheres.

Continuam por apurar as causas do incêndio, mas a brigada de trânsito que chegou ao local refere que a viatura terá irrompido em chamas depois de ter começado a sair fumo do radiador.

A empresa que alugou o automóvel ainda não fez qualquer comentário a este incidente.

AP/SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=74510



 (Limousine pega fogo e deixa modelos na estrada em New Jersey)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover