03/03/13

Televisão - Ana Garcia Martins decidiu eliminar do seu blogue “A Pipoca Mais Doce” todos os comentários sobre a crítica que fez à roupa usada pela jovem portuguesa Ana Sofia Alves na cerimónia dos Óscares de Hollywood!



«A “Pipoca” responde aos críticos

Ana Garcia Martins decidiu eliminar do seu blogue “A Pipoca Mais Doce” todos os comentários sobre a crítica que fez à roupa usada pela jovem portuguesa Ana Sofia Alves na cerimónia dos Óscares de Hollywood.

Visivelmente irritada com o teor da maioria dos comentários deixados pelos frequentadores do seu blogue, Ana Garcia Martins informou num novo post que vai apagar todos os comentários sobre o assunto, “a pedido dos pais da Ana Sofia Alves”, que querem encerrar a polémica “em vez de a verem perdurar eternamente”.

Depois de renovar os pedidos de desculpa “pelo total desconhecimento da situação em que a Ana Sofia se encontrava aquando da publicação do famigerado post”, a blogger de moda aproveita para desancar os comentadores mais maldosos. Assim: 

“Quanto a todos os que se entretiveram a deixar-me comentários ou enviar mails fofinhos e com desejos tão sensíveis e amorosos como ‘espero que morras’, ‘espero que o teu filho morra’, ‘espero que tu e o teu filho tenham cancro’ ou ‘espero que toda a tua família tenha cancro’, agradeço os votos. Posso sossegar-vos dizendo que, seguramente, irei morrer um dia. 

Quanto ao puto, e segundo a ecografia que fiz hoje, o coração ainda bate e não apresenta sinais de doenças, mas nunca se sabe. Se continuarem a desejar com muita força e a rogar pragas do tamanho da Índia, pode ser que isto ainda dê para o torto. Não percam a fé, hã? Quanto aos desejos para que a minha família toda sofra de cancro... bem, são vários os que já foram apanhados pela doença, por isso rezem com um bocadinho mais de força e pode ser que se alastre à família toda”.

Recorde-se que tudo começou quando Ana Garcia Martins, que estava a ver, via TV, a gala dos Óscares, decidiu alvejar o “look” de Ana Sofia Alves, levada à grande noite de Hollywood pela Fundação Make-a-Wish: “E pronto, não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior), teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha” - escreveu a crítica de moda.

Mais tarde, depois de saber que Ana Sofia Alves era doente e que estava ali como convidada da Make-a-Wish para cumprir um sonho, a blogger apressou-se a pedir desculpa, mas não conseguiu travar a onda de críticas.» in http://fama.sapo.pt/noticia/a-pipoca-responde-aos-criticos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover