05/01/12

Criminalidade - Paco Bandeira foi acusado pelo Ministério Público de maus tratos, devassa da vida privada e detenção de arma proibida!

Paco Bandeira


«Paco Bandeira é acusado de violência doméstica contra a mulher e a filha


O músico deverá ser julgado, ainda este mês, por maus tratos à mulher e à filha ainda menor.


Paco Bandeira foi acusado pelo Ministério Público de maus tratos, devassa da vida privada e detenção de arma proibida. As vítimas serão a mulher, Maria Roseta, e a filha, Constança, de 12 anos, que, entre 1997 e 2009, terão sofrido de violência doméstica, na casa onde viviam com o músico, em Oeiras. A acusação indica que a mulher do cantor terá sido “humilhada, agredida e ameaçada”, chegando ainda a ter “um revólver encostado à cabeça com a filha de 3 anos ao colo”. De acordo com o mesmo documento da acusação, citado pelo “Correio da Manhã”, Paco Bandeira terá mandado instalar um sistema de imagem e som em casa para controlar a mulher com quem viveu durante 12 anos. O julgamento deverá começar ainda durante o mês de janeiro no Tribunal de Oeiras.


No Facebook, o cantor comentou a acusação de que é alvo: “É uma vingança contra mim. Não fujo de nada. Estarei onde for preciso de cabeça erguida. A verdade vem sempre ao de cima”.
Em 1996, a primeira mulher do músico, Fernanda, foi encontrada morta com um tiro na cabeça. O disparo foi feito com um revólver de Paco Bandeira, tendo as investigações concluído que se tratou de suicídio.» in http://aeiou.activa.pt/tv/celebridades/2012/01/04/paco-bandeira-e-acusado-de-violencia-domestica-contra-a-mulher-e-a-filha




(Paco Bandeira acusado de maus-tratos contra mulher e filha de 12 anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover