15/11/23

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Francisco Ferreira assinou contrato de formação com o FC Porto e prolongou assim a ligação ao clube.



«FRANCISCO FERREIRA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
15 DE NOVEMBRO DE 2023 17:00

Extremo leva já um golo e uma assistência em três jogos pelos Sub-15.

Francisco Ferreira assinou contrato de formação com o FC Porto e prolongou assim a ligação ao clube. O extremo de 14 anos, que em 2018 trocou o Valonguense pelos Dragões, estreou-se esta época pelos Sub-15, equipa pela qual já totaliza um golo e uma assistência em três jogos disputados.

A oportunidade de vestir de azul e branco

“Foi uma notícia muito boa porque estava no Valonguense e no primeiro ano de competição não jogava. Depois, vim a um campo de férias e disseram-me para ir para a Dragon Force. Três semanas depois do primeiro treino, fui treinar ao Olival e gostaram de mim.”

A sensação de ajudar a equipa e a autoavaliação

“Tem sido uma sensação incrível ajudar a equipa com golos e assistências e quero continuar assim. Sou um jogador muito bom tecnicamente, que sabe achar bem o último passe e quero ajudar a equipa com isso.”

O aumento do nível competitivo nos Sub-15

“Sinto que o campeonato vai ficando mais difícil, vamos apanhando equipas mais competitivas e o nosso nível de competitividade tem de ser cada vez mais intenso para ganharmos o campeonato.”

A lição a reter no futuro

“Ter muita humildade, continuar sempre a trabalhar e ajudar sempre os outros. Ao ver que os outros chegam lá, terei de ter a mesma ou maior vontade de cumprir o meu trabalho para que, quando surgir uma oportunidade, possa agarrá-la.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231115-pt-francisco-ferreira-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #franciscoferreira    #contratação    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover