17/11/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Eliana Durão prolongou o vínculo que a liga ao FC Porto e renovou por uma temporada, até 2025.



«ELIANA DURÃO RENOVA ATÉ 2025 
17 DE NOVEMBRO DE 2023 11:00

Distribuidora lesionou-se gravemente, mas vai continuar a vestir de azul e branco.

Eliana Durão prolongou o vínculo que a liga ao FC Porto e renovou por uma temporada, até 2025. Anunciada como o primeiro reforço da equipa de voleibol feminino na antecâmara de 2023/24, Eliana Durão vinha sendo um dos destaques do coletivo comandado por Miguel Coelho, mas na mais recente viagem à Bélgica para a Taça CEV, a distribuidora fez uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Para Jorge Nuno Pinto da Costa, “o voleibol do FC Porto é realmente uma grande família”, por isso, “quando algum membro da família tem um azar, a família toda reúne-se à volta desse elemento”. “O facto de a Lila estar incapacitada de dar o seu contributo à equipa nos próximos tempos, não invalida que continuemos a confiar nela, que continuemos a querer que ela faça parte da nossa família e que esteja junto das suas companheiras a lutar para conseguir vitórias”, acrescentou o líder portista.

Eliana Durão, que confessou estar a viver “um dia absolutamente único”, mostrou-se grata por sentir que “estão todos de mão dada comigo” e que “ninguém me deixa cair”. “Já que isto teve de acontecer, ainda bem que aconteceu aqui, pois estou rodeada dos melhores. O FC Porto é realmente uma família e sinto isso mais do que nunca num momento difícil para mim. É algo que me dá ainda mais força para a minha recuperação”, finalizou a voleibolista que trocou o Benfica pelo FC Porto no verão passado.

Jorge Nuno Pinto da Costa

“O FC Porto é uma grande família e o voleibol do FC Porto é realmente uma grande família. Quando algum membro da família tem um azar, a família toda reúne-se à volta desse elemento. Naturalmente, o facto de a Lila estar incapacitada de dar o seu contributo à equipa nos próximos tempos, não invalida que continuemos a confiar nela, que continuemos a querer que ela faça parte da nossa família e que esteja junto das suas companheiras a lutar para conseguir vitórias. Por isso, entendi que esta é uma garantia para a Lila, que ainda assim não precisava, pois já conhece o FC Porto. É um apoio que damos a um membro muito querido da nossa família do voleibol. Vi com muita felicidade o apoio que os nossos adeptos lhe deram após o jogo europeu no Dragão Arena.”

Eliana Durão

“É um dia absolutamente único para mim, sobretudo depois de um momento tão difícil como foi esta lesão. Sentir que estão todos de mão dada comigo e que ninguém me deixa cair é realmente muito importante para qualquer atleta. Estando num momento desportivo tão feliz e estando a viver um momento tão incrível aqui, quererem que renove depois desta lesão, é muito especial e mostra a alma do FC Porto. Guardo tudo isto com muito carinho, tal como a grande onda de amor que tenho recebido de toda a gente depois da lesão. Foi algo que me abraçou o coração e fez-me ver que estou no sítio certo. Já que isto teve de acontecer, ainda bem que aconteceu aqui, pois estou rodeada dos melhores. O FC Porto é realmente uma família e sinto isso mais do que nunca num momento difícil para mim. É algo que me dá ainda mais força para a minha recuperação.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231117-pt-eliana-durao-renova-ate-2025


#fcporto    #voleibol    #elianadurão    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover