28/11/23

Arte Cinema - Os objetos sexuais estão na moda e o excêntrico vibrador é um dos produtos-estrela Gwyneth Paltrow que está à venda!



«Gwyneth Paltrow vende vibrador de ouro por 13 mil euros

A atriz já partilhou no site Goop novos produtos que estão à venda para a quadra natalícia. Os objetos sexuais estão na moda e o excêntrico vibrador é um dos produtos-estrela.

A menos de um mês para o Natal, a atriz Gwyneth Paltrow já atualizou o seu site de vendas online, Goop, com novidades para todos os gostos de carteiras.

Considerada uma verdadeira 'guru' do lifestyle, a atriz vende de tudo, desde artigos utilitários a autênticas raridades. No site Goop os fãs podem encontrar, segundo o El País, desde uma pulseira em ouro de 18 quilates, à venda por 36 mil euros ou um relógio, da marca de luxo Rolex, descrito como "para o dia-a-dia e muito atraente" por 26 mil euros.

Quem não quer, ou não pode, gastar fortunas, também não fica de fora da lista de novidade natalícias do Goop. Há velas de natal a partir de 64 euros ou conjuntos de guardanapos, com as inscrições 'solteiro' e 'casado' por 44 euros.

Um dos produtos mais insólitos à venda é, no entanto, um vibrador. O artigo sexual é feito em ouro de 24 quilates e pode ser adquirido por 13700 euros, sendo um dos artigos mais caros desta lista de Natal. Além do vibrador há outros produtos que prometem apimentar a vida das fãs da estrela de Hollywood, como uma almofada especial concebida para facilitar qualquer posição sexual.» in https://www.dn.pt/cultura/gwyneth-paltrow-vende-vibrador-de-ouro-por-13-mil-euros-17403717.html


(Gwyneth Paltrow's Goop Haul: From Vibrators To Her Wellness No-Go)


#atriz    #gwynethpaltrow    #vibrador    #ouro    #estreladehollywwood

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover