FC Porto bateu o Fiães (3-0), no Dragão Arena, e mantém um registo 100% vitorioso no campeonato.
O FC Porto bateu neste domingo o Fiães (3-0), no Dragão Arena, com os parciais de 25-17, 25-22 e 25-22, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, mantendo assim o pleno de vitórias na prova. As tricampeãs nacionais seguem na segunda posição e somam agora 26 pontos, menos um do que o Porto Vólei, que tem mais um encontro disputado.
“Acabámos por vencer, que era o objetivo. Uma jornada dupla aumenta a dificuldade dos jogos, pois a preparação acaba por ser diferente. Os jogos podem tornar-se mais difíceis por isso e hoje foi assim. Ainda fomos buscar o segundo set pelas várias opções que temos no plantel, pois quem entrou, entrou bem. Às vezes jogamos melhor e outras pior, mas ganhar é sempre o principal objetivo. Esta calendarização não beneficia quem quer disputar as competições europeias, por isso há coisas que temos de acrescentar diariamente ao nosso trabalho”, afirmou o treinador Miguel Coelho após a partida.
Na 11.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, o FC Porto recebe o Vitória de Guimarães no Dragão Arena (sábado, 25 de novembro, 17h00).
FICHA DE JOGO
FC PORTO-FIÃES, 3-0
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 10.ª jornada
19 de novembro de 2023
Dragão Arena
Árbitros: Hélder Lainho e José Barbosa
FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Aline Delsin, Lauren Matthews, Lauren Page, Janaína Vieira, Victória Alves, Taylor Sandbothe, Gabi Coelho, Maria Reis Lopes, Beatriz Moreira, Ana Monteiro e Kyra Holt
Treinador: Miguel Coelho
FIÃES: Eunice Xavier e Mafalda Morais (líberos); Ana Raquel Silva, Diana Rocha, Sthefany, Luciana Bezerra, Nilda Matuca, Leslie Tagle, Cláudia Guevara, Mimosa Faria e Nydia Saavedra
Treinador: Rui Silva
Parciais: 25-17; 25-22; 25-22» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231119-pt-jornada-dupla-concluida-com-sucesso
Resumo do jogo: https://www.fcportotv.com/app/watch/6586944565?play=true
#fcporto #voleibol #joanaresende #victóriaalves #alinedelsin
Sem comentários:
Enviar um comentário