25/05/23

Música Portuguesa - "Os quatro e meia", mais uma excelente banda musical que nasceu em Coimbra que é um viveiro de bons músicos.


Os Quatro e Meia - "Sentir o Sol" - (Ao Vivo no Estádio Cidade De Coimbra)

Os Quatro e Meia - "Na Escola" - (Ao Vivo no Estádio Cidade De Coimbra)

Os Quatro e Meia - "Olá, Solidão"

Os Quatro e Meia - "Minha Mãe Está Sempre Certa" - (Ft. Tiago Nacarato  Ao Vivo)


"Sentir o Sol
Canção de Os Quatro e Meia

Conto a conta-gotas o tempo que passa
Vejo o sol lá fora a fazer-me pirraça
Já são quatro e meia está quase na hora
De fechar a loja para dar o fora
Saio para a rua
E no vento morno
Sinto o cheiro a pão
Saindo do forno
Oiço as sirenes
Motores e buzinas
Junto à paragem
Conversam as meninas
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar a bola
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar a bola
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Homens ao telefone metem-se em sarilhos
Queixam-se as mulheres, das mulheres dos filhos
Só os velhos sentados à beira da estrada
Contrastam com os passos da gente apressada
Eu vejo a turva louca
Correndo perdida
Bebendo de um trago do copo da vida
Do meu lugarzinho
Onde o mundo abranda
Onde a pressa some
E a calma é que manda
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Sentir o sol, sentir o sol (só quero)
Sentir o sol, sentir o sol (jogar à bola)
Sentir o sol, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol, sentir o sol
Sabe-me tão bem, sentir o sol!
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola
Sabe-me tão bem sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco, beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover