03/05/23

Música Clássica - Um concerto da Orquestra Filarmónica de Los Angeles está a dar que falar porque, aparentemente, uma mulher teve um orgasmo enquanto soava a Quinta Sinfonia de Tchaikovsky.


«Mulher teve um orgasmo (ou nem por isso) a ouvir Tchaikovsky durante concerto 
SUSANA VALENTE 2 de maio 2023

Um concerto da Orquestra Filarmónica de Los Angeles está a dar que falar porque, aparentemente, uma mulher teve um orgasmo enquanto soava a Quinta Sinfonia de Tchaikovsky.

O momento é relatado ao Los Angeles Times (LAT) por Molly Grant que estava na plateia do concerto da Orquestra Filarmónica de Los Angeles, conhecida por LA Phil, no Walt Disney Concert Hall.

Quando a orquestra estava a tocar a Quinta Sinfonia de Tchaikovsky, ouviu-se “um grito/gemido”, como revela. “Toda a gente se virou para ver o que tinha acontecido”, acrescenta.

“Eu vi a rapariga depois do que aconteceu e presumo que ela…. tenha tido um orgasmo porque respirava profundamente – e o seu parceiro sorria e olhava para ela, como num esforço para não a envergonhar”, refere a mulher que vive na zona de Los Angeles. “Foi muito bonito”, conclui.

O produtor musical Magnus Fiennes, que é irmão do actor Ralph Fiennes, também escreveu sobre o assunto no seu perfil do Twitter. “Uma mulher na plateia teve um orgasmo de corpo inteiro e audível durante o segundo movimento da Quinta [Sinfonia]”, escreve, notando que “a banda continuou educadamente”.

“Respeito” para a LA Phil e o seu maestro, Pytor Ilyich, por “o terem entregue”, aponta ainda Magnus.

Contudo, o compositor e maestro Rodrigo Ruiz diz que estava lá e garante que “não foi isso que aconteceu”. “A pobre mulher teve algum tipo de colapso“, salienta numa resposta à publicação do próprio Magnus Fiennes, notando que a sua preocupação, e de quem estava consigo, foi que pudesse ser “uma emergência médica”.

Mas Magnus Fiennes diz que estava perto do local onde se ouviu o “grito/gemido” e garante que tanto ele como as oito pessoas que o acompanhavam chegaram a “uma conclusão semelhante”.

O agente musical Lukas Burton também acredita que foi um orgasmo, como disse ao LAT, referindo um momento “maravilhosamente cronometrado” numa “onda romântica” com a música. “Parecia muito claro pelo som que era uma expressão de pura alegria física”, aponta.

Porém, há quem note que a mulher pode, simplesmente, ter acordado de um pesadelo!

“Ela meio que caiu nos ombros do parceiro e depois no colo dele. E então o corpo dela ficou mole”, relata ao LAT outra pessoa que estava na plateia, sublinhando que, “talvez uns cinco segundos depois”, acordou e “foi quando soltou um grito”.

Este mesmo espectador nota que ela estaria a sorrir por ter ficado “embaraçada porque estavam a olhar para ela”.

O áudio do momento que está a ser divulgado nas redes sociais não desfaz as dúvidas, mas tornou-se viral.

Todavia, independentemente de teorias e de factos, há quem não duvique de que foi mesmo um orgasmo. Afinal, é Tchaikovsky – “está morto há 130 anos, mas continua a satisfazer as senhoras”, dizem alguns utilizadores nas redes sociais.

Susana Valente, ZAP //» in https://zap.aeiou.pt/mulher-teve-um-orgasmo-ou-nem-por-isso-a-ouvir-tchaikovsky-durante-concerto-533458

Áudio: https://twitter.com/i/status/1652831541297291264

#músicaclássica    

#orquestrafilarmónicadelosangeles    

#quintasinfoniadetchaikovsky  

#mulher    #orgasmo    #humor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover