26/05/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Leonardo Santos renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar de Dragão ao peito.


«LEONARDO SANTOS RENOVA COM O FC PORTO 
26 DE MAIO DE 2023 11:00

Avançado de 16 anos chegou ao clube em 2015.

Leonardo Santos renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar de Dragão ao peito. O jovem avançado, de apenas 16 anos, chegou ao clube na antecâmara de 2015/16 e desde aí que não vestiu outra camisola que não a do FC Porto. Na temporada em curso, Leonardo Santos leva 15 golos marcados em 31 jogos.

Um dia especial

“É um dia especial para mim. Sempre quis jogar no FC Porto e este momento é algo de muito bom para mim.”

Sempre a evoluir

“Creio que o meu trajeto no FC Porto tem sido marcado por uma evolução. Tem tido aspetos bons e aspetos maus, mas um percurso é sempre assim. O meu objetivo é continuar a evoluir, pois quero sempre mais.”

A relação com o golo

“Um ponta de lança está no jogo para marcar golos. É essencial para quem joga nessa posição.”

Pepê é muito bom, mas a referência é outra

“Gosto muito do Pepê pela qualidade que tem, mas a minha referência é o Mehdi Taremi, pois está sempre a marcar golos.”

O futuro de azul e branco

“O meu objetivo é chegar à equipa principal e poder jogar na Champions.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230526-pt-leonardo-santos-renova-com-o-fc-porto


#fcporto    #sub17    #leonardosantos    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover