14/08/19

F.C. do Porto Ciclismo - Equipa que conquistou a Volta a Portugal em bicicleta nos Aliados foi ovacionada pelos adeptos no Estádio do Dragão, no intervalo do jogo frente ao Krasnodar.



«VOLTA DE CONSAGRAÇÃO PARA A W52-FC PORTO
13 DE AGOSTO DE 2019 22:14

Equipa que conquistou a Volta a Portugal em bicicleta nos Aliados foi ovacionada pelos adeptos no Estádio do Dragão, no intervalo do jogo frente ao Krasnodar.

Os adeptos azuis e brancos saudaram, esta terça-feira, a W52-FC Porto no Estádio do Dragão, após a conquista da 81.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, a quarta consecutiva pela equipa portista.

No intervalo do encontro frente ao Krasnodar, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os Dragões pisaram o relvado sob uma grande ovação da família azul e branca.

Samuel Caldeira, Edgar Pinto, Ricardo Mestre, António Carvalho, Gustavo Veloso e Daniel Mestre, que venceu a classificação geral por pontos e, por isso, terminou a prova com a camisola verde vestida, juntaram-se a João Rodrigues, vencedor da “Grandíssima”, que liderou o grupo numa volta ao Estádio, que tem sido tradição após as últimas edições da prova.

A W52-FC Porto, recorde-se, entregou, esta segunda-feira, as camisolas amarela e verde ao Museu FC Porto, uma cerimónia na qual marcou presença o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que salientou o “companheirismo, união e vontade” do plantel portista.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190813-pt-volta-de-consagracao-para-a-w52-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover