03/08/19

F.C. do Porto Ciclismo - Daniel Mestre venceu a 3.ª etapa da Volta, entre Santarém e Castelo Branco, e Gustavo Veloso continua a liderar a prova.



«CAMISOLA AMARELA MANTÉM-SE NA W52-FC PORTO
3 DE AGOSTO DE 2019 18:19

Daniel Mestre venceu a 3.ª etapa da Volta, entre Santarém e Castelo Branco, e Gustavo Veloso continua a liderar a prova.

Gustavo Veloso continua a vestir a camisola amarela na 81.ª edição da Volta a Portugal, cuja 3.ª etapa se realizou este sábado, ligando Santarém a Castelo Branco (194,1 quilómetros). Daniel Mestre foi o grande vencedor do dia numa magnífica chegada à meta, na qual ficou evidente o tremendo espírito de equipa da W52-FC Porto, que continua liderar também em termos coletivos.

Na etapa deste sábado, Daniel Mestre foi o mais rápido a cumprir os 194,1 quilómetros e superou a concorrência ao sprint, destacando-se mais três Dragões entre os dez primeiros da corrida. Depois de Daniel Mestre cortaram a meta Samuel Caldeira (6.º), Gustavo Veloso (7.º), António Carvalho (9.º), João Rodrigues (12.º), Edgar Pinto (14.º) e Ricardo Mestre (31.º).

O líder Gustavo Veloso tem três segundos de vantagem sobre Mikel Aristi (Euskadi Basque Country-Murias) e oito sobre o companheiro de equipa Daniel Mestre, segundo e terceiro classificados, respetivamente. No que diz respeito aos Dragões, seguem-se António Carvalho (5.º), Edgar Pinto (6.º), João Rodrigues (7.º), Ricardo Mestre (24.º) e Samuel Caldeira (54.º).

Este domingo realiza-se a 4.ª etapa da "Grandíssima", entre a Pampilhosa da Serra e a Covilhã, com a mítica subida à Torre (145 quilómetros).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190803-pt-camisola-amarela-mantem-se-na-w52-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover