18/08/19

Acidentes - Um jovem casal português morreu, este domingo, num acidente de viação, em França, quando regressava ao Luxemburgo.



«Casal português morre em acidente no regresso ao Luxemburgo

Um jovem casal português morreu, este domingo, num acidente de viação, em França, quando regressava ao Luxemburgo.

O casal foi vítima de um choque em cadeia, que ocorreu cerca as 6 horas da manhã deste domingo, em Santenay (Loir-et-Cher), na A-10, autoestrada que liga Paris a Bordéus.

As vítimas, de 32 e 34 anos, são naturais da zona de Leiria e regressavam ao Luxemburgo após as férias. O homem foi identificado como Carlos Silva e a como mulher Rita Antunes. Residiam na comuna de Lasauvage, no sul do Grão-Dicado, adianta o jornal local Lux24.

Segundo o embaixador de Portugal no Luxemburgo, António Gamito, as vítimas são de Almagreira, no concelho de Pombal, distrito de Leiria, e têm família em França.

Gamito adiantou que a família das vítimas, tanto em Portugal como em França, foi notificada do acidente e que só a partir das 8 horas da manhã de segunda-feira poderá proceder à identificação dos corpos, que foram trasladados para Saint-Gervais de la Fôret, perto de Blois, em França.

Carlos e Rita deixam uma filha de 15 meses, que seguia na viatura e não sofreu ferimentos. Por precaução, a criança foi transportada para o hospital Clocheville, em Tours, revela o jornal luxemburguês Bom Dia.

Segundo o jornal Contacto, houve um primeiro acidente entre dois veículos, em que um ficou na via de circulação e foi atingido por outro automóvel. Era neste segundo carro que seguiam as vítimas portuguesas, residentes no Grão-Ducado.

A A10 esteve cortada durante várias horas entre Château-Renault e Blois. Do acidente resultaram ainda mais cinco feridos, dois dos quais em estado grave.» in https://www.jn.pt/mundo/interior/casal-portugues-morre-em-acidente-de-carro-no-regresso-ao-luxemburgo-11218142.html?utm_term=Casal+portugues+morre+em+acidente+no+regresso+ao+Luxemburgo&utm_campaign=Editorial&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover