19/08/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Zé Luís e Marchesín foram os MVP do triunfo do FC Porto diante do Vitória de Setúbal, referente à segunda jornada do campeonato.




«ZÉ LUÍS E MARCHESÍN DISTINGUIDOS
18 DE AGOSTO DE 2019 11:42

Dragões estiverem em destaque na vitória portista diante do Vitória de Setúbal por 4-0.

Zé Luís e Marchesín foram os MVP do triunfo do FC Porto diante do Vitória de Setúbal por 4-0, referente à segunda jornada do campeonato.

O internacional cabo-verdiano foi considerado o MVP do jogo após ter marcado três dos quatro golos portistas, que impulsionaram os Dragões para uma excelente exibição. O avançado viveu “uma noite perfeita” e agradeceu o apoio incansável dos adeptos, após receber a distinção da Liga Portugal ainda em pleno relvado do Estádio do Dragão.

Já o guarda-redes argentino foi distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP), ao demonstrar uma grande segurança entre os postes e a ajudar os azuis e brancos a manter a baliza impenetrável. Este prémio tem por base um novo conceito e é eleito pelos comentadores de futebol do Porto Canal e por jogadores vintage, neste caso o eterno capitão do FC Porto João Pinto. “Estou muito feliz e agradecido por ter recebido o prémio Mérito e Valores Porto. Queremos repetir esta boa exibição para continuar a conquistar mais vitórias, é para isso que toda a equipa trabalha”, afirmou Marchesín após a partida.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190818-pt-ze-luis-e-marchesin-distinguidos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover