26/08/19

F.C. do Porto Andebol - O terceiro troféu conquistado pelo FC Porto Sofarma de Magnus Andersson já pode ser contemplado no Museu.



«"TENHO MUITO ORGULHO NA SECÇÃO DE ANDEBOL"
26 DE AGOSTO DE 2019 13:13

A Supertaça conquistada pelo FC Porto Sofarma já está exposta no Museu.

O terceiro troféu conquistado pelo FC Porto Sofarma de Magnus Andersson já pode ser contemplado no Museu. Esta segunda-feira, o plantel campeão nacional de andebol entregou a Supertaça a Pinto da Costa e o presidente do FC Porto não poupou nos elogios ao trabalho que tem sido feito pela equipa azul e branca. Depois da inédita dobradinha na época passada, com a conquista do Campeonato e da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma acrescentou a Supertaça ao pecúlio mais recente, depois de bater o Águas Santas por 28-22 no Multiusos de Lamego.

Pinto da Costa
“É sempre um prazer estar aqui com as equipas que fornecem as taças para este Museu e o andebol tem sido um excelente fornecedor. A Supertaça junta-se ao Campeonato e à Taça de Portugal e isso só pode ser motivo de satisfação. Tive a oportunidade e o prazer de ir a Lamego ver-vos jogar e conquistar mais esta taça. Não fui só para vos ver jogar e ganhar a taça, fui para vos demonstrar a minha satisfação e o meu orgulho pelo vosso trabalho, pela vossa dedicação e pelo entusiasmo com que cumprem as vossas obrigações todos os dias. Diz-se que não há duas sem três e é verdade. Já estavam cá duas e veio a terceira. Espero que venham muitas mais e que o vosso magnífico trabalho na época passada continue nesta. Isto é um bom prenúncio e queria dizer-vos que, como presidente do FC Porto, tenho muito orgulho na secção de andebol, nesta equipa técnica, nestes jogadores e, sobretudo, naquilo que demonstram dentro do campo. Desejo-vos as maiores felicidades, que desfrutem da vossa presença no FC Porto e que sejam muito felizes aqui, com muitas vitórias e muitos troféus.”

Magnus Andersson
“Estar aqui significa muito para nós. Antes de mais, é um título. Foi muito importante para nós começar a época com uma vitória que valeu um troféu. Um grande clube como o FC Porto luta para ganhar tudo e todas as vitórias contam. Era essencial começarmos a época com um título.”

Hugo Laurentino
“É sempre um prazer vir aqui entregar os nossos troféus, que representam as nossas conquistas. Significa que temos trabalhado bem e que temos conquistado os troféus pelos quais lutamos. É sempre bom contribuirmos para aumentar o currículo do nosso presidente.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190826-pt-tenho-muito-orgulho-na-seccao-de-andebol


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover