01/08/19

F.C. do Porto Ciclismo - A 1.ª etapa da Volta a Portugal realizou-se esta quinta-feira, entre Miranda do Corvo e Leiria.



«SAMUEL CALDEIRA MANTÉM CAMISOLA AMARELA
1 DE AGOSTO DE 2019 18:27

A 1.ª etapa da Volta a Portugal realizou-se esta quinta-feira, entre Miranda do Corvo e Leiria.

A 81.ª edição da Volta a Portugal prosseguiu esta quinta-feira com a realização da 1.ª etapa, que ligou Miranda do Corvo a Leiria (174,7 quilómetros), e Samuel Caldeira conseguiu manter a liderança da geral individual mesmo tendo sofrido uma queda nos dois últimos quilómetros da tirada, ganha ao “sprint” pelo italiano Davide Appollonio (Amore & Vita-Prodir).

Daniel Mestre cortou a meta logo a seguir e cotou-se como o melhor Dragão ao terminar a etapa desta quinta-feira na segunda posição, com o mesmo tempo que o vencedor. João Rodrigues (11.º), Edgar Pinto (16.º), Gustavo Veloso (26.º), António Carvalho (28.º), Samuel Caldeira (86.º) e Ricardo Mestre (87.º) foram os restantes ciclistas da W52-FC Porto na estrada.

Na classificação geral individual, Samuel Caldeira continua a vestir a camisola amarela, agora com o mesmo tempo que Gian Friesecke (Swiss Race Academy) e que o companheiro de equipa Gustavo Veloso (3.º). Seguem-se António Carvalho (5.º), Daniel Mestre (9.º), João Rodrigues (12.º), Edgar Pinto (19.º) e Ricardo Mestre (30.º). Em termos coletivos, a liderança também é portista.

Esta sexta-feira realiza-se a 2.ª etapa da prova, a mais longa da “Grandíssima”, entre a Marinha Grande e Loures (198,5 quilómetros).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190801-pt-samuel-caldeira-mantem-camisola-amarela


(Samuel Caldeira mantém camisola amarela)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover