21/08/19

Amarante Turismo - A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, uma vez mais, o Passeio Anual Sénior, no dia 28 de setembro e o destino da edição deste ano é a cidade de São Gonçalo – Amarante.




«Passeio anual sénior no dia 28 de setembro 

 Até ao final deste mês decorrem as inscrições nas juntas de freguesia. 

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, uma vez mais, o Passeio Anual Sénior, no dia 28 de setembro. O destino da edição deste ano é a cidade de São Gonçalo – Amarante.

A iniciativa é dirigida aos residentes do concelho reformados ou com mais de 60 anos, com participação gratuita, de forma a poder proporcionar um dia diferente à população sénior do concelho. São cerca de cinco mil pessoas que todos os anos aderem a esta atividade.

“Proporcionamos, ao logo de todo o ano, um conjunto de atividades à população sénior do concelho, no sentido de fomentarmos uma terceira idade ativa e esta iniciativa insere-se nessa política”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

A partida terá lugar pelas 9h00, pelas 14h30 vai haver uma animação pela Universidade Sénior de Amarante, seguindo-se um momento musical. O regresso a Santo Tirso está previsto para as 18h.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Deve ser feita nas sedes das juntas de freguesia da área de residência, até ao dia 31 de agosto.» in https://ionline.sapo.pt/artigo/668644/jovem-de-28-anos-encontrado-em-paragem-cardiorrespiratoria-em-hotel-de-braga?seccao=Portugal_i


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover