10/08/19

1.ª Liga: Gil Vicente 2 vs F.C. do Porto 1 - FC Porto perdeu com o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos, em encontro referente à 1.ª jornada da Liga 2019/20.



«ENTRADA EM FALSO NA LIGA
10 DE AGOSTO DE 2019 21:32

FC Porto perdeu com o Gil Vicente (2-1) no Estádio Cidade de Barcelos, em encontro referente à 1.ª jornada da Liga 2019/20.

O FC Porto perdeu com o Gil Vicente (2-1) no Estádio Cidade de Barcelos, em encontro referente à 1.ª jornada da Liga 2019/20. Lourency (61m) marcou para os gilistas, Alex Telles anulou a desvantagem (73m) e Bozhidar Kraev fixou o resultado final (77m).

Sérgio Conceição fez três alterações no onze portista em relação ao triunfo frente ao Krasnodar, para a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com as saídas de Danilo, Romário Baró e Marega para as entradas de Bruno Costa, Otávio e Zé Luís.

Zé Luís, no reencontro com um Gil Vicente que não competia no principal escalão desde 2015, foi o protagonista da primeira oportunidade de golo do FC Porto, cabeceando ao lado após cruzamento de Soares (6m). Jesús Corona não teve melhor sorte ao minuto 25, antes de Marchesín brilhar com uma dupla defesa, em cima da meia-hora.

O final da primeira parte ficou marcado por um lance em que o árbitro Nuno Almeida começa por assinalar grande penalidade de Alex Pinto, que com o braço direito impediu Sérgio Oliveira de saltar, para posteriormente alterar a decisão, com recurso às imagens. Soares foi infeliz em duas grandes ocasiões de golo (36m e 50m) e Sérgio Conceição produziu as primeiras alterações perto da hora do jogo, trocando o avançado brasileiro e Jesús Corona por Luis Díaz e Marega.

O Gil Vicente aproveitou uma perda de bola para inaugurar a contagem ao minuto 60 mas o FC Porto respondeu por intermédio de Alex Telles, na cobrança de uma grande penalidade, assinalada por mão na bola de Rodrigão. Quando os Dragões carregavam em busca do segundo golo, a equipa de casa fez o 2-1, por Bozhidar Kraev (77m).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190810-pt-entrada-em-falso-na-liga


Highlights | Resumo: Gil Vicente 2-1 FC Porto - (Liga 19/20 #1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover