25/02/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Rio Ave 0 vs F.C. do Porto 1 - FC Porto foi a Vila do Conde bater o Rio Ave pela margem mínima, com um golo de Fábio Silva.



«SUB-17 APURADOS PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO

FC Porto foi a Vila do Conde bater o Rio Ave por 1-0, com um golo de Fábio Silva.

A equipa de Sub-17 do FC Porto confirmou o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, depois de, na manhã deste domingo, em Vila do Conde, ter derrotado o Rio Ave, por 1-0. Fábio Silva foi o autor do golo dos azuis e brancos, líderes da Série Norte da competição, com 30 pontos, quando estão cumpridas 12 das 14 jornadas da segunda fase.

No Campo de Treinos N.º 1 do Rio Ave, a equipa orientada por Mário Silva assumiu, desde cedo, as despedas do jogo na procura do golo. Fábio Silva foi quem dispôs da melhor oportunidade de toda a primeira parte quando, em posição privilegiada, não conseguiu o desvio certeiro, na sequência de um cruzamento nascido na direita do ataque azul e branco.

No segundo tempo, o jovem avançado, que esta época reforçou os Sub-17, foi mais eficaz. Num lance bem trabalhado pelo lado esquerdo, deu a melhor sequência a um cruzamento de Ruca (53m), apontando o 24.º golo em 2017/18 e garantindo ao FC Porto a nona vitória nesta segunda fase do campeonato.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-rio-ave-fcporto-cnjb,2f-sn-12j.aspx

Formação: Sub-17 - Rio Ave-FC Porto, 4-2 (CNJB, 2.ª fase, 12.ª j., 25/02/18)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover