05/02/18

Amarante Criminalidade - A fuga terminou com um Mercedes, a viatura conduzida pelo fugitivo, a embater violentamente contra um carro da GNR na EN210, no lugar de Folgoso, a cerca de três quilómetros da cidade de Amarante.



«Abalroou carro da GNR após fuga de 30 quilómetros

A GNR deteve este sábado de manhã um indivíduo de 55 anos, após perseguição automóvel ao longo de cerca de 30 quilómetros, em Amarante.

A fuga terminou com um Mercedes, a viatura conduzida pelo fugitivo, a embater violentamente contra um carro da GNR na EN210, no lugar de Folgoso, a cerca de três quilómetros da cidade de Amarante.

Da colisão resultaram três feridos ligeiros: o fugitivo, um militar da GNR e uma mulher. Esta última, na companhia de uma criança que levava consigo, recusou transporte para o hospital. A criança não terá sofrido sequelas.

O fugitivo terá desobedecido à ordem de paragem numa fiscalização de trânsito da GNR, que cerca das 10 horas decorria à entrada de Vila Meã, encetando uma fuga que só terminou próximo de Amarante, via Marco de Canaveses.

Os homens foram levados para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa. O militar com ferimentos numa perna já teve alta e o indivíduo permanece internado sob custódia.» in https://www.jn.pt/justica/interior/abalroou-carro-da-gnr-apos-fuga-de-30-quilometros-9095432.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover