01/02/18

F.C. do Porto Transferências - Chama-se Danúbio, nasceu no Brasil, em Belém do Pará, tem 22 anos (celebra 23 a 24 de março) e é reforço do FC Porto B nesta reabertura do mercado de transferências.



«DANÚBIO VEM PARA “AJUDAR A EQUIPA A GANHAR”

Médio brasileiro é reforço do FC Porto B para atacar a segunda metade da temporada.

Chama-se Danúbio, nasceu no Brasil, em Belém do Pará, tem 22 anos (celebra 23 a 24 de março) e é reforço do FC Porto B nesta reabertura do mercado de transferências. O médio que representava o Grémio Anápolis chega com os objetivos bem definidos: diz que vem mostrar o seu futebol, “para jogar e para ajudar a equipa a ganhar”.

O novo número 47 dos azuis e brancos chegou há apenas dez dias, mas já participou em dois jogos - com o Arouca (1-1​), para a Ledman LigaPro, e depois com o Bayern Munique II (1-0), para a Premier League International Cup : “Contra o Arouca tive a oportunidade de fazer o golo, mas infelizmente não consegui. Contra o Bayern fiquei muito feliz, porque não esperava ser titular. Senti-me cansado, mas feliz por poder ajudar a minha equipa”.

Depois de ter estado cerca de um mês parado, Danúbio ainda está a habituar-se a uma nova realidade, a uma nova forma de trabalhar, a um novo estilo de jogo e até ao frio. “A estreia foi muito difícil, porque acabei por me cansar depressa e senti muito frio. Cheguei aqui e tive que entrar logo no ritmo e também trabalhar algumas coisas que tenho que melhorar”, afirma o avançado, que diz ter facilidade no um-para-um, que “gosta de partir para cima do adversário" e de “usar a velocidade”, uma das suas principais qualidades.

O mais recente reforço dos líderes da Segunda Liga considera ter sido muito bem recebido no clube e confessa que ficou surpreendido com a qualidade dos jogadores que integram o plantel​ às ordens de António Folha, com quem espera “aprender cada vez mais.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/apresentacao-danubio-fcportob-300118.aspx


(Futebol: Danúbio vem para "ajudar a equipa a ganhar")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover