19/02/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Brahimi e Alex Telles receberam esta tarde, minutos antes do início do FC Porto-Rio Ave, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS, os prémio relativos ao melhor golo e melhor defesa da Liga Portuguesa do mês de janeiro, respetivamente.



«BRAHIMI E ALEX TELLES DISTINGUIDOS ANTES DO JOGO COM O RIO AVE

Av​ançado recebeu o prémio de melhor golo do mês de janeiro, lateral foi o melhor defesa do mês.

Brahimi e Alex Telles receberam esta tarde, minutos antes do início do FC Porto-Rio Ave, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS, os prémio relativos ao melhor golo e melhor defesa da Liga Portuguesa do mês de janeiro, respetivamente.

O prémio do argelino remete-nos para o 62.º minuto do jogo com o Vitória de Guimarães, da 17.ª jornada, que terminou com um triunfo portista por 4-2.Com o jogo empatado (1-1), o argelino tirou da cartola uma jogada genial que então deu vantagem aos Dragões (2-1).

Quanto a Alex Telles viu premiadas as exibições nos quatro jogos realizados para a Liga no mês de janeiro, nos quais somou duas assistências.

Os prémios foram entregues por Pedro Correia, Diretor Executivo da Liga Portugal, e Raquel Silva, representante da Samsung.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Entrega-de-premios-a-Brahimi-e-Alex-Telles.aspx


(Golo de Brahimi ao Vitória de Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover